domingo, 19 de setembro de 2010

Piadas de médicos




O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!


Tirei ou nao?
O médico olha pra cara do paciente e pergunta:
-Eu já não tirei as suas amígdalas?
- Não...
- Não tirei seu apêndice?
- Não, doutor...
- Você não tinha uma namorada chamada Cássia?
- Tinha sim, doutor...
- Eu sabia que tinha tirado alguma coisa de você.


Auto-demissão
Numa entrevista para emprego, o empregador pergunta ao candidato:
-Vejo que seu último emprego foi com um psiquiatra. Por que deixou o cargo?
-Bem, não havia escapatória pra mim - responde o candidato. - Se eu chegasse tarde no trabalho, eu era hostil. Se chegasse antes da hora, sofria de ansiedade e, se chegasse na hora, era compulsivo


Diferenças Entre as Especialidades Médicas

Sabem qual a diferença entre um clínico, um cirurgião-geral, um psiquiatra e um patologista?
O clínico: Sabe tudo e não resolve nada.
O cirurgião: Não sabe nada mas resolve tudo.
O psiquiatra: Não sabe nada e não resolve nada.
O patologista: Sabe tudo, resolve tudo, mas sempre chega atrasado.


Exame de prostata

O homem vai fazer exame de próstata e leva junto uma faca. Chegando lá, o médico logo pergunta:
- Por que a faca?
Ele responde:
- Porque. . . Se eu gostar, me mate!


Um Certo Homem Entra em Um. . .
Um certo homem entra em um consultório médico e pergunta:
- Doutor será que posso viver até os 100 anos?
O médico começa o questionamento.
Você fuma?
Não.
Bebe?
Nem uma gota.
Vivem fazendo sexo noite a dentro?
De forma alguma doutor.
- Meu amigo, você quer viver até os 100 anos pra que?


O Cara Chega no Laboratorio. . .
O cara chega no laboratorio para pegar o exame da esposa:
- Eu vim buscar o exame de Maria da Silva.
A atendente:
- Que bom que o senhor apareceu, nós estavamos mesmo preocupados, só que o senhor não deixou telefone. É o seguinte, nós fizemos uma confusão e misturamos o exame de sua esposa com o de outra Maria da Silva. Só que um deu positivo para Aids e o outro para Alzheimer.
E o cara:
- Nossa! E agora, o que eu faço!
- O doutor recomenda que o senhor leve sua esposa para bem longe de casa e a abandone. . . Se ela voltar, nunca mais faça amor com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário